Criadores de Game of Thrones farão série de filmes Star Wars

Criadores de Game of Thrones farão série de filmes Star Wars

"David e Dan são alguns dos maiores contadores de histórias em atividade atualmente", disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em comunicado oficial.

"O conhecimento deles sobre personagens complexos, enredos profundos e mitologia rica desbravará novos horizontes para 'Star Wars', que acho incrivelmente emocionante", completou.

O duo não só vai escrever como produzir esta trilogia.

Não é nenhuma novidade que a Disney tem um planejamento a longo prazo bastante robusto, e a prova mais recente disso foi o anúncio de mais filmes no universo Star Wars. Um dos cotados, Rian Johnson, o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, entretanto, frustou os planos.

More news: Eagles, com `quarterback` suplente Foles, batem Patriots e um `enorme` Brady

David Benioff e D.B. Weiss.

"No verão de 1977, viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e nós já estamos sonhando com isso", disseram Benioff e Weiss em uma declaração conjunta.

"Estamos honrados com a oportunidade, mesmo que um pouco aterrorizados com a responsabilidade, e muito entusiasmados para começar, assim que a temporada final de Game of Thrones estiver finalizada [a última temporada se encerra em 2019]", afirmam os produtores e roteiristas. A dupla assinou contrato com a Disney e a Lucasfilm para criar uma nova trilogia de filmes da franquia "Star Wars". Quantos filmes serão e sobre o que serão, aí já é um mistério para ser revelado posteriormente. À medida que mais conteúdo se desenvolve, Star Wars poderia seguir o exemplo? Enquanto isso, esperamos pela oitava temporada de Game of Thrones, que estreia apenas em 2019.

Related Articles