Dado Dolabella é preso em academia

Dado Dolabella é preso em academia

À imprensa, Dado Dolabella informou o que "valor da pensão está errado". A ação da polícia aconteceu por volta das 21 horas, quando Dado saía para a academia, nos Jardins. Os policiais, então, foram levados para um apartamento em Moema, bairro nobre da Zona Sul.

Se o ator não pagar o valor, pode pegar até dois meses de prisão. "Que pai não quer ajudar o filho?", questionou-se visivelmente emocionado.

A ex-mulher dele que indicou o local em que Dolabella estava aos policiais, que esperaram por 3h antes de abordar o ator.

O ator já fez exame de corpo de delito e passou a noite em uma cela no 33º DP (Pirituba). "Eu queria poder dar mais pro meu filho", teria falado ele ao ser preso.

More news: Tillerson: sanções a petróleo venezuelano estão sobre a mesa

Ainda de acordo com informações, Dado não resistiu à prisão e ao chegar na delegacia, o mesmo caiu em lágrimas.

Em uma entrevista aos jornalistas na porta da delegacia, ele se defendeu dizendo que o valor da pensão não está correto e que vai recorrer através de seus advogados. "A gente vai tentar recorrer, tentar fazer um acordo com ela, é isso, a Justiça escolheu isso, vamos acatar", disse.

Em agosto do ano passado, Dado foi preso pelo mesmo motivo, mas conseguiu a liberdade através de liminar. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime.

Related Articles