Assista aos gols da partida pela Copa da França — Sochaux x PSG

Assista aos gols da partida pela Copa da França — Sochaux x PSG

Com algumas alterações ao onze titular, o Paris Saint-Germain deslocou-se ao terreno do Sochaux, esta terça-feira, em jogo referente aos oitavos de final da Taça de França, selando uma vitória por 4-1. Di María foi o grande nome do jogo.

Ainda alguns adeptos se estavam a sentar nas bancadas do estádio, e Di María já estava a 'petiscar'. O primeiro de uma noite memorável do argentino.

Por outro lado, o capitão do Sochaux, Florian Tardieu, classificou a festa de Neymar como desrespeito, por conta da proximidade do duelo pela Copa da França.

More news: Pai de vítimas tenta atacar médico acusado de estupro

Aos 27 minutos, Cavani trouxe o PSG novamente à frente do placar. Draxler recuperou a bola a meio campo e o cruzamento de Mbappé, na direita, encontrou a cabeçada certeira de Di Maria na área. Um fato inusitado na partida foi a ida do brasileiro Daniel Alves para o gol, nos últimos dois minutos, após a expulsão do goleiro Trapp.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Aos 13 minutos, após troca de passes, Verratti tablou com Draxler, avançou e entregou para Di María marcar.

E Di María não parou por aí. O PSG foi trocando bola desde o campo de defesa tendo Verrati como personagem.

Related Articles