Eagles, com `quarterback` suplente Foles, batem Patriots e um `enorme` Brady

Eagles, com `quarterback` suplente Foles, batem Patriots e um `enorme` Brady

Na campanha seguinte, o Patriots igualou convertendo um field goal, mas o Eagles ainda anotaria nos primeiros quinze minutos de jogo o primeiro touchdown do Super Bowl 52, com Alshon Jeffrey.

No US Bank Stadium, em Minneapolis, o 52.º Super Bowl foi um festival de ataque, mas decidiu-se numa ação defensiva, o roubo de bola de Brandon Graham a Brady e posterior recuperação de Derek Barnett, a 2.09 minutos do fim. Com uma chuva de pontos, os dois times brigaram até o final, mas um turnover sofrido por Tom Brady decidiu os rumos da histórica decisão: no fim, 41 a 33, e titulo inédito do Philadelphia Eagles.

Em oito temporadas na NFL, Gronkoswki foi duas vezes campeão e eleito para o Pro Bowl em cinco oportunidades.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor. Nessa edição, o cantor Justin Timberlake foi o incumbido de entreter o público, em sua segunda participação na competição, a primeira havia sido em 2004. Na resposta, Stephen Gostkowski também não falhou o pontapé, igualando o encontro. No segundo quarto, os Eagles aumentaram ainda mais a vantagem com LeGarrette Blount e chegaram a 15 a 3.

O New England Patriots tentou uma reação rápida, mas parou na forte defesa dos Eagles, que comemoram o primeiro Super Bowl de sua história.

More news: Gol de Suárez para el triunfo de Barcelona

De novo dez pontos atrás (29 a 19), os Patriots seguiram em seu jogo de gato e rato.

O último quarto começou com field goal convertido pelos Eagles. Foles deu três passes para touchdown, finalizou um ao se tornar recebedor, obteve 373 jardas e, de quebra, foi eleito o melhor jogador da partida (MVP).

Quando o ataque precisa transformar passes curtos em grandes jogadas, Dion Lewis é o cara ideal, que poderá tirar os Patriots do buraco em diversas situações neste jogo.

A pouco mais de 2 min do fim, Zach Ertz conquistou mais um touchdown para os Eagles, que viraram para 38 a 33 após nova vistoria da arbitragem nas imagens.

Já os New England Patriots, onde joga Tom Brady, contam já com 5 títulos do Superbowl.

Related Articles