Resultado Final: FC Porto-SC Braga, 3-1

Resultado Final: FC Porto-SC Braga, 3-1

No Dragão, o FC do Porto recebia o SC de Braga, e os 43627, na sua maioria adeptos da equipa da casa, receavam o que poderia acontecer depois de ter sido eliminada na Final Four da Taça da Liga, de estar a perder ao intervalo do jogo com o Estoril, e do empate em Moreira de Cónegos, todos eles sem golos marcados, em contraste com a produção ofensiva que evidenciava até aí. O Braga segue na quarta posição, a sete pontos do clube de Alvalade.

O treinador do FC Porto voltou ao tema das arbitragens, nesta sexta-feira, na antevisão ao encontro contra o Braga.

Ainda na primeira parte, os bracarenses restabeleceram a igualdade, por intermédio de Raul Silva (31'), com um toque subtil após canto executado por Jefferson, e viram os azuis e brancos voltarem a passar para a frente do marcador, por Reyes, na sequência de um canto cobrado por Alex Telles (38').

More news: Mulher de Júlio César em lágrimas: "Os homens são egoístas"

FC Porto - José Sá; Ricardo, Felipe, Reyes e Alex Telles; Herrera; Corona, Sérgio Oliveira e Brahimi; Marega e Aboubakar. Alex Telles. Aos 73 minutos, Aboubakar "matou" o jogo, com assistência de.

Os dragões colocaram-se em vantagem aos 14 minutos, por Sérgio Oliveira, através de um cabeceamento na resposta a um cruzamento de Alex Telles.

Related Articles