Lucas conquista liderança do BBB em prova de atletismo

Lucas conquista liderança do BBB em prova de atletismo

Ayrton não acreditava que isso pudesse acontecer, mas comentou que caso fosse assim, Mahmoud que teria de escolher quem não participaria da disputa.

Preocupados com a Prova do Líder, brothers conversaram no quarto Submarino sobre a possibilidade de alguém ficar de fora da prova na noite de quinta-feira (1º). O resultado saiu na madrugada desta sexta (02), e também levou Jaqueline - segunda eliminada - a ir direto para o paredão, após ela ter tirado um papel da garrafa em que dizia a tal informação.

More news: Nintendo Switch supera vendas do Wii U em menos de um ano

"Cada brother deve se posicionar em uma raia da pista de atletismo e manter pressionados com as mãos os botões no chão até aparecer a palavra 'já'". Por outro lado, Breno teve mais sorte e está imune a berlinda. Quando começou a prova, Jaqueline "queimou" a largada e, por azar, pegou logo a que todos temiam: o paredão. O último brother que restar na disputa será o novo Líder. Ana Clara, a oitava a sair da prova, queimou a largada. Kaysar foi o primeiro a sair e ganhou mil reais. A sexta excluída da prova foi Nayara, que ganhou cinco reais. O terceiro a sair foi Breno, mas, para sua surpresa, recebeu um dos melhores prêmios da Prova do Líder: a sua imunidade. O sexólogo retirou da disputa: Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica. O campeão da prova de atletismo foi Lucas, e ele precisou de muita concentração para a conquista.

Durante o programa ao vivo, Leifert também apresentou outra novidade: o testamento do eliminado. Gleici teve que trocar de grupo de comida e foi para o "Tá com nada".

Related Articles