Ex-Moreirense marca em mais um tropeção do Real Madrid — Espanha

Ex-Moreirense marca em mais um tropeção do Real Madrid — Espanha

Na tarde deste sábado, com um gol sofrido nos minutos finais, o time da capital cedeu o empate por 2 a 2 ao Levante no Estádio Ciutat de Valencia. Às 13h15 (de Brasília) deste domingo, o líder Barcelona visita o Espanyol com a chance de chegar aos 60 pontos.

O Levante segue sua luta contra o rebaixamento e vai aos 20 pontos na 17ª colocação da competição.

Pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol, às 17h45 do próximos sábado, o Real Madrid volta a campo para enfrentar a Real Sociedad, no Estádio Santiago Bernabéu. O Levante terá o clássico contra o Valencia no Mestalla, domingo, 11, às 17h45. Karim Benzema não conseguiu completar, mas atrapalhou o goleiro Oier Olazábal, incapaz de evitar o gol. O time comandado por Zinedine Zidane ainda amargou o resultado ao levar um gol aos 44 minutos do segundo tempo, apenas oito minutos depois de Isco colocar a equipe madrilenha na frente do placar. José Luis Morales recebeu belo lançamento em profundidade e finalizou para defesa de Keylor Navas. O goleiro defendeu apenas parcialmente e, no rebote, Emmanuel Boateng chutou de primeira e deixou tudo igual no placar.

More news: Ansioso por estreia, lateral-esquerdo Fabrício vê Vasco pronto para Libertadores

O Levante chegou ao empate quatro minutos antes do final do primeiro tempo.

O Levante empatou o marcador diante do poderoso Real Madrid aos 43 minutos do segundo. O jogador italiano recebeu bom passe pela esquerda e chutou no canto esquerdo de Navas, que ainda tocou na bola, mas deixou a mesma passar e entrar devagar no seu gol na sequência.

Related Articles