Mulher de Júlio César em lágrimas: "Os homens são egoístas"

Mulher de Júlio César em lágrimas:

Após ser acusado de não ter informado sua esposa, Susana Werner, sobre a mudança para o Flamengo, Julio Cesar parece ter aproveitado a briga para curtir uma noitada.

Aos 38 anos, o goleiro assinou por três meses com o Rubro-negro e já está com o nome no Boletim Informativo Diário da CBF.

"Mas é isso: felicidade aos flamenguistas e tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe", relatou ela em um dos stories.

More news: Presidente do BNDES é investigado pelo MPF por desvios no Postalis

A ex atriz afirma, no vídeo, que "muitas coisas me prendem aqui [Portugal]". As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o goleiro comemorou o retorno ao Flamengo em uma boate da Barra da Tijuca com Adriano Imperador.

Susana Werner se pronunciou sobre a foto que anda circulando na internet de Julio Cesar rodeado de mulheres, supostamente em uma festinha nesta semana.

Susana, para quem não sabe, lamentou a volta do marido ao Brasil - o goleiro defenderá, por três meses, o Flamengo - e revelou que o parceiro tomou a decisão sem pedir sua opinião.

Related Articles