Jogador Lucas Moura troca o PSG pelo Tottenham — Fim da novela

Jogador Lucas Moura troca o PSG pelo Tottenham — Fim da novela

O meia-atacante assinou contrato com o Tottenham nesta quarta-feira. Estou aborrecido de não jogar, de não poder me expressar como fiz. De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", o brasileiro - cuja contratação é um desejo dos Spurs - está em Londres e fez uma visita ao centro de treinamento do clube inglês nesta quinta-feira.

O meia chega ao Tottenham após um início ruim de temporada. Este ano, tudo mudou. A escolha pelo PSG se deu pelo interesse em trabalhar com o treinador argentino Mauricio Pochettino e também pelas boas recomendações do lateral-direito Aurier, ex-companheiro de Lucas no PSG, e que hoje está jogando no Tottenham. Além disso, falou sobre a declaração de Neymar dizendo que o compatriota não deveria deixar o Paris Saint-Germain. Pela seleção brasileira conquistou a medalha olímpica de prata em 2012 e a Copa das Confederações em 2013. Pelo Campeonato Francês, ele atuou em cinco oportunidades, marcou um gol e deu uma assistência. Foram apenas seis partidas durante 2017/18, número bem abaixo do que o jogador estava acostumado nos outros anos - média superior a 50 jogos nas últimas quatro temporadas.

More news: Mulher de Júlio César em lágrimas: "Os homens são egoístas"

"O mais importante é que eu possa jogar". Porém, desde o princípio, seu pai cobrou dos dirigentes um acompanhamento nutricional, uma escola mais próxima do centro de treinamento e a possibilidade de ele ficar alojado durante a semana. O novo estádio também - estou tão animado Tudo é perfeito. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido.

Related Articles