Ansioso por estreia, lateral-esquerdo Fabrício vê Vasco pronto para Libertadores

Ansioso por estreia, lateral-esquerdo Fabrício vê Vasco pronto para Libertadores

No retorno à disputa da Libertadores após seis anos, o Vasco da Gama venceu a Universidad de Concepción por 4 a 0 fora de casa, nesta quarta-feira, e conseguiu excelente vantagem que praticamente garante a equipe na terceira fase preliminar da competição.

A equipe de Chapecó buscou mais o gol que o adversário, mas aparentou nervosismo ao finalizar suas jogadas.

Em tom de respeito, Zé Ricardo evitou dizer que o Vasco está próximo da segunda fase da Libertadores. Entramos para jogar bola e conseguimos um grande resultado.

More news: World vendeu mais de 1,35 milhão de unidades no Japão — Monster Hunter

Pela Copa do Brasil, Fluminense e São Paulo se classificaram para a próxima fase ao vencerem, respectivamente, Caldense e Madureira, por 1 a 0, enquanto o Internacional também garantiu sua vaga com o empate de 1 a 1 com o Boavista, do Rio de Janeiro. Tanto que foi inscrito como camisa 10 da equipe para a Libertadores, principal objetivo cruzmaltino na temporada. Ele lembrou das falhas do goleiro Muñoz, que facilitou a vida dos cariocas em dois gols. Assim o provável time titular do Vasco para o jogo é: Martín Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington, Desabato, Wagner, Evander, Paulinho e Ríos.

O time chileno ainda teve chance de diminuir, quando De La Fuente recebeu nas costas de Yago Pikachu e cruzou para Santiago Silva, que, sozinho, cabeceou renta à trave de Martín Silva.

O Vasco deu o ar da sua graça no ataque aos 31 minutos, em cabeçada de Riascos. Aos 45 minutos, Paulinho puxa um contra-ataque rapidíssimo, o goleiro da rebote e na sobra Evander perde um gol incrível. Um belo gol que fez o Vasco ampliar o marcador com 15 minutos de partida. Rildo investiu pela esquerda e cruzou rasteiro. O goleiro Cristián Muñoz, porém, resolveu ajudar e soltou no pé de Pikachu, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Três minutos depois, o time carioca marcou o quarto gol. Aos 36, Rildo aproveitou grande passe de Thiago Galhardo para ficar cara a cara com o goleiro rival de fechar a fatura. Com a vitória assegurada, o time carioca apenas tocou a bola até o final.

Related Articles