Benfica escorrega no Restelo

Benfica escorrega no Restelo

Com este resultado o Benfica falhou o assalto à liderança, ainda que provisória, já que FC Porto tem dois jogos a menos e o Sporting um, enquanto o Belenenses, pelo qual marcou o estreante Nathan, somou o 10.º jogo consecutivo sem vencer, ainda que na era Silas, que rendeu Domingos Paciência no comando dos 'azuis', some dois empates em outros tantos jogos. Para o novo técnico do Belenenses, o empate não foi um necessariamente bom resultado pois pretende vencer sempre.

Silas conseguiu roubar pontos ao tetracampeão nacional, mas não ficou totalmente satisfeito com o empate, consentido em cima do apito final. "Jogámos contra uma grande equipa e corremos riscos que quero que tenhamos".

Na primeira parte, o Belenenses mostrou-se mais organizado, procurando sempre sair com a bola jogável desde a sua área e criou muitos problemas ao Benfica. O Benfica é uma grande equipa, mas fomos muito competitivos e temos de ter mais posse de bola.

More news: Curtindo em iate, Cristiane Brasil se defende de processos; veja vídeo

O Benfica saiu do Restelo com apenas um ponto - mesmo assim injusto - e pode atrasar-se mais na luta pelo título. Um empate com o Benfica não é mau. Gosto é de empates com golos, um 0-0 dá a sensação que não vale para a nada. Não, antes do jogo não aceito, por isto ser o Belenenses. Vi jogos em que jogou bem e não acertou na finalização.

"Este é o caminho: valentes e sem prestar vassalagem a ninguém. Isto é o Belenenses", concluiu.

Related Articles