Messi: "A saída de Neymar nos deu mais equilíbrio"

Messi:

O argentino Lionel Messi é o entrevistado da vez da World Soccer, edição de fevereiro. Na conversa, o craque do Barcelona falou sobre Neymar, Cristiano Ronaldo e família. Perdemos muito potencial ofensivo, mas nos ajudou no sentido defensivo. "Atualmente, estamos muito bem organizados no meio-campo, temos mais equilíbrio, algo que nos fez ficar mais fortes na defesa", explicou o craque.

A equipe é líder isolada, com 11 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Atlético de Madrid. Além do clube inglês, Messi apontou outras equipes que serão fortes concorrentes do Barça na busca pela principal competição de clubes da Europa.

More news: Davos: Temer diz que eleições não ameaçam agenda de reformas

"O Manchester City é uma das equipas mais fortes da atualidade, assim como o Paris SG". "É algo atemporal. Não é a primeira vez que vimos uma situação assim no Real". Foram as equipas mais fortes até agora, mas a temporada é muito longa. "O mesmo vale para o PSG, mas não descarto o Real Madrid, pela experiência e pelo futebol, mesmo com os resultados de agora". O Bayern igualmente, é outro grande time que estará lá na reta final. "No fim, eles voltarão a lutar por tudo, graças ao time que têm, aos jogadores que têm e porque sempre o fazem", finalizou. "Mas é verdade que hoje o City e o PSG estão sendo os melhores".

"Não sei. A amizado é algo construída com o tempo passado juntos". Nós não temos nenhuma relação porque nos vemos apenas em noites de premiação, que é a única vez que nos falamos. "Tudo está bem, mas nossas vidas não se cruzam muitas vezes", afirmou.

Related Articles