Goleiro do Guarani morre aos 22 anos em acidente de carro

Goleiro do Guarani morre aos 22 anos em acidente de carro

O goleiro Wallace, do Vitória, faleceu na tarde deste sábado (27) após o seu carro capotar na Rodovia dos Bandeirantes, no KM 140, na altura de Limeira, em São Paulo.

Wallace veio do Vitória para o Guarani e estava na reserva de Bruno Brígido.

Wallace tinha 22 anos e estava a caminho de Ribeirão Preto, onde passaria o fim de semana com familiares.

More news: Lula é condenado por unanimidade a 12 anos de prisão por corrupção

O veículo de Wallace, de 22 anos, capotou próximo às 14 horas. O carro atravessou o canteiro da pista e foi parar no sentido capital. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente e não chovia no trecho, segundo a concessionária. O irmão sofreu ferimentos e foi levado para a Santa Casa de Limeira, mas não corre risco de morte. Tanto ele como Wallace estavam usando o cinto de segurança. Tido com uma das promessas para o futuro do rubro-negro, o jogador foi emprestado ao Guarani para ganhar tempo de jogo e experiência. Foi titular no triunfo sobre o Feirense, por 2×0, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, e no empate em 0x0 com a Portuguesa no Canindé pela Copa do Brasil.

Wallace Ribeiro Barato era o goleiro reserva da equipe bugrina e havia chegado no início do ano por empréstimo, junto ao Vitória. "Toda a comunidade rubro-negra está de luto". O jogador ficará no clube de Campinas até o final dessa temporada.

O Guarani por meio de seu Conselho de Administração externa os sentimentos à família e aos amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. "Deus haverá de trazer o conforto", disse o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, em nota publicada no site oficial do clube.

Related Articles

  • Marun diz que reforma será votada

    Marun diz que reforma será votada "de qualquer jeito" em fevereiro

    O ministro reclamou que lideranças de servidores públicos estão com uma estratégia "equivocada" em relação à reforma. Isso é discutível (pleitos da Bancada da Bala)? Eles têm algumas reivindicações que podem ser atendidas ou não.
    Oprah revela se vai concorrer à Casa Branca em 2020

    Oprah revela se vai concorrer à Casa Branca em 2020

    Contudo, questionada sobre aquilo que sentia quando ouvias as pessoas a falar de "Oprah 2020", a Oprah respondeu que não é algo que lhe interesse . "No outro dia encontrei alguém que disse que me ajudaria com a campanha, mas não é para mim".
    Venezuela declara embaixador de Espanha

    Venezuela declara embaixador de Espanha "persona non grata"

    A notícia, diz o diário espanhol, foi confirmada pelo porta-voz do governo, Íñigo Méndez de Vigo, depois de uma reunião do Conselho de Ministros.
  • Lula condenado por corrupção e lavagem de dinheiro

    Lula condenado por corrupção e lavagem de dinheiro

    Em todo o país houveram manifestações contrárias e favoráveis ao ex-presidente. O facto de ser cometido por alguém é do mundo das coisas", afirmou.
    Sede da

    Sede da "Save the Children" em Jalalabad alvo de ataque

    O EI irrompeu no Afeganistão em 2015 e mantém seu principal reduto em Nangarhar, província fronteiriça com o Paquistão e estratégica nas comunicações entre os dois países.
    Capitães reuniram-se com Cristiano Ronaldo ao jantar

    Capitães reuniram-se com Cristiano Ronaldo ao jantar

    Navas interceptou e sobrou para Andone - o romeno finalizou por cima do gol, desperdiçando mais uma jogada de perigo. O jejum do craque português se arrastava desde a final do Mundial do Clubes, quando ele triunfou contra o Grêmio.
  • Defesa de Lula entrega passaporte à Polícia Federal

    Defesa de Lula entrega passaporte à Polícia Federal

    O ex-presidente ainda poderá recorrer para evitar a prisão, mas sua candidatura poderá ser invalidada em plena campanha. A determinação ocorre um dia após o TRF4 (Tribunal Federal da 4ª Região) confirmar a condenação do ex-presidente.
    Lula proibido de sair do Brasil

    Lula proibido de sair do Brasil

    Um dos advogados dele Cristiano Zanin Martins também tinha dito que não teria impedimento legal para ele deixar o país. O PT e Lula seguirão firmes na luta contra a fome, no Brasil e no mundo, e na defesa dos direitos da cidadania.
    Jerusalém: Decisão de Trump impele palestinianos para apoio à luta armada

    Jerusalém: Decisão de Trump impele palestinianos para apoio à luta armada

    O presidente assegurou que sua decisão de reconhecer Jerusalém como capital de Israel "avançou a possibilidade de paz". Seu governo já havia anunciado que cortaria pela metade a verba para a agência da ONU que lida com os palestinos.
  • Messi:

    Messi: "A saída de Neymar nos deu mais equilíbrio"

    A equipe é líder isolada, com 11 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Atlético de Madrid. O argentino Lionel Messi é o entrevistado da vez da World Soccer , edição de fevereiro.
    Flamengo está de braços abertos para receber Henrique Dourado

    Flamengo está de braços abertos para receber Henrique Dourado

    Henrique Dourado revelou o desejo de deixar o Fluminense , o presidente Pedro Abad admitiu respeitar a vontade do jogador . O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (26), a contratação do zagueiro Henrique, que estava no Fluminense .
    Senado dos EUA tenta pôr fim à paralisação no governo

    Senado dos EUA tenta pôr fim à paralisação no governo

    Seus dois pilares eram a prorrogação do financiamento até 8 de fevereiro e a promessa republicana de buscar um acordo migratório. Ambos os lados decidiram aprovar um orçamento tampão, que financie a administração de Donald Trump até 8 de fevereiro.