São Paulo vence Botafogo pela Copinha

São Paulo vence Botafogo pela Copinha

Tuta, Gabriel Novaes, Toró e Helinho marcaram na vitória elástica. O primeiro jogo não reflete a diferença entre as equipes.

O técnico Rogério Corrêa tentou jogar o Pantera para uma postura mais ofensiva, mas a equipe não conseguiu arrancar o empate contra o São Paulo.

O São Paulo dominou a partida desde os primeiros minutos, pressionando bastante.

A pressão do Tricolor fez o time acertar a trave duas vezes: primeiro aos 41 da primeira etapa em chute de longe e Igor Gomes e depois aos 21 do segundo tempo, em cabeçada de Fabinho.

More news: Trump cancela viagem que faria a Londres

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Fabinho, aos 24 da etapa complementar, aproveitando rebote do goleiro Peterson. O Botafogo vai jogar dentro de casa, com apoio da torcida.

O São Paulo fechou sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior com 100% de aproveitamento ao golear o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 0, na noite desta terça-feira (9). A estratégia da Chapecoense deixava impaciente o time do São Paulo. Além das três conquistas, o SP também chegou em outras seis finais, totalizando nove.

São Paulo vence o Botafogo e garante vaga nas oitavas. A eletrizante final da competição, disputada em Porto Alegre, terminou em 4 a 3, com o gol do triunfo tricolor sendo anotado já nos acréscimos do segundo tempo. Depois foi a vez do São Paulo ter um jogador expulso. O São Paulo tomou a iniciativa, mas encontrou muitas dificuldades para escapar da forte marcação imposta pela Chapecoense. No último jogo, contra o Botafogo-SP, fizemos nossa melhor partida e nesta crescente fico otimista com o que podemos apresentar diante da Chapecoense.

Related Articles