Rede Globo muda sistema de votação do Big Brother Brasil 18

Rede Globo muda sistema de votação do Big Brother Brasil 18

A nova temporada está marcada para o dia 22 de janeiro e a lista ainda não foi fechada.

De acordo com o "Uol", 16 pessoas estão no local.

Segundo o portal de notícias, dos 16 selecionados, dois terão estadia curta no reality show - eles serão eliminados nos primeiros dias pelo voto do público. Vale lembrar que a nova edição contará com algumas mudanças. "Meu confinamento começa no dia 10 e este ano ficarei direto até o final da Copa", disse Tiago Leifert. Para se cadastrar, é necessário informar o nome, e-mail, data de nascimento e uma senha de até 15 dígitos. O internauta poderá, ainda, usar seu cadastro do Google ou do Facebook para facilitar o processo. Você se cadastra uma vez e vota quantas vezes quiser! No entanto, esse método tem um objetivo.

More news: PT deve reafirmar candidatura de Lula após julgamento no TRF-4

Oficialmente, a ideia da Globo é conhecer melhor quem está votando, mas sabe-se que desta forma a emissora evitará a utilização de robôs para votação automática, interferindo diretamente no resultado dos Paredões, principalmente aqueles que contarem com participantes mais populares.

O Boletim BBB18, promete para a partir de amanha, disponibilizar a abertura de cadastros, e para poder tirar todas as possíveis dúvidas, e promete ainda, que, a partir de amanhã já começarão a haver votações no site do 'BBB 18′. Já foram cogitados nomes de participantes, já foi dito que a ex-#BBB Viviam Amorim será repórter da nova edição e, mais que isso, o site 'UOL' noticiou ainda essa semana que os participantes do reality já estariam confirmados e confinados em um hotel.

Related Articles