Sporting enfrenta Cova De Piedade pelas quartas da Copa de Portugal

Sporting enfrenta Cova De Piedade pelas quartas da Copa de Portugal

Foi com um futebol bonito que os orientados de Pedro Coelho golearam o Barreirense por 5-0, em encontro atrasado da quinta jornada - o Sporting disputou a sexta ronda no passado domingo, tendo também vencido o Oeiras por 3-1. "Andamos à procura de um jogador para aquela posição, se encontrarmos vem, se não encontrarmos, não vem".

Em Setúbal, casa emprestada do Cova da Piedade, Bruno Fernandes (54 minutos) e Bas Dost (78') marcaram os golos dos leões, enquanto Cléo (58'), de grande penalidade, fez o tento do conjunto de Almada.

"Todas as equipas têm 11 jogadores e há mais três opções". O treinador do Sporting assegurou ainda que não teria metido Dost em campo ao intervalo caso estivesse a vencer. Agora o que importa é que a Taça é isto.

More news: Coreia do Norte participará das Olimpíadas de Inverno, no Sul

Mas, no meio de uma exibição francamente desinspirada, os "leões" lá conseguiram uma vitória por 2-1 sobre o Cova da Piedade, da II Liga, e qualificaram-se para as meias-finais da competição.

O técnico ainda foi instado a comentar a acesa discussão entre Dost e Ristovski no final da partida, mas aí não gostou da pergunta.

Seguindo essa linha, o treinador do Cova de Piedade, Bruno Ribeiro, disse querer "pregar uma peça" em seu adversário. Se calhar até falaram em alemão. "Perguntas da treta. próxima!".

Related Articles