Estreia Deus Salve o Rei: Resumo do primeiro capítulo

Estreia Deus Salve o Rei: Resumo do primeiro capítulo

"Deus Salve o Rei" se passa nos reinos fictícios de Montemor e Artena, e a história gira em torno do romance entre o príncipe Afonso (Romulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). No capítulo desta quarta-feira (10) de Deus Salve o Rei, atual novela das 19h da Globo, Cássio (Caio Blat) deve acabar se confundindo, ao ver um corpo perto do cavalo do príncipe, e entender que o herdeiro do trono não resistiu aos ferimentos.

Rodolfo e Afonso ouvem de Lupério que não existe tratamento nenhum para a falta de memória de Crisélia, que anuncia a Afonso que ele deve assumir o trono assim que retornar da expedição. Com uma trama medieval com elementos dramáticos e cômicos, "Deus Salve o Rei" estreou não apenas na televisão, mas em sete salas de cinema no Brasil. Catarina afirma a Lucíola que não se casará com o Marquês. Amália diz a Diana que Virgílio não pode saber que Afonso está hospedado em sua casa. Rodolfo sugere que Montemor ataque Artena e isso deixa Afonso irritado.

More news: O jogador de futebol mais rico do mundo

E agora, quando será que eles vão descobrir que Afonso está, na verdade, vivo e apaixonado? Cássio não consegue ver Afonso sendo atingido por uma flecha após perseguir um dos ladrões. Afonso jura a Martinho que sua intenção é fazer Amália feliz. No Rio de Janeiro, a novela bateu os 27 pontos de audiência.

Related Articles