Assaltantes roubam milhões em jóias no hotel Ritz de Paris

Assaltantes roubam milhões em jóias no hotel Ritz de Paris

As joias roubadas por um grupo de cinco homens ontem no luxuoso hotel Ritz, em Paris, avaliadas em pelo menos 4 milhões de euros, foram recuperadas pela polícia em uma bolsa que estava em poder de um dos dois bandidos que conseguiram escapar após o assalto, mas que acabou deixando ela cair durante a fuga, e entre os destroços das vitrines quebradas durante a ação dos assaltantes, informaram nesta quinta-feira a veículos de comunicação locais.

Os homens entraram armados no famoso hotel parisiense, situado na praça Vendôme, e retiraram vários artigos de valor, como relógios e joias, expostos nas vitrinas do hotel.

"Ao fugir, quiseram sair por trás, mas as portas estavam bloqueadas", segundo uma dessas fontes. Sem alternativa, eles passaram as mochilas com as joias para seus colegas do lado de fora, por uma janela.

More news: Dragon Ball FighterZ | Bandai libera vídeo com gameplay de Goku Black

O carro foi achado ao norte da capital, mas por enquanto o paradeiro dos dois ladrões é desconhecido. Três assaltantes foram detidos no local. Eles têm cerca de 30 anos, segundo a polícia, e têm antecedentes por roubo à mão armada e outros crimes com violência.

O ministro francês do Interior, Gérard Colomb, elogiou já a atuação das forças de autoridade, que foram rápidas a deter três dos elementos. O Ritz-Carlton data do século XIX e foi reaberto em 2016 após uma reforma de quatro anos. Além disso, o hotel foi o último sítio onde a Princesa Diana de Gales esteve antes do acidente de viação que lhe provocou a morte em 1997.

Related Articles