São Paulo acerta com zagueiro Anderson Martins, que era do Vasco

São Paulo acerta com zagueiro Anderson Martins, que era do Vasco

Ainda não está assinado, mas Anderson Martins já tem um acordo com o São Paulo para defender o clube pelas próximas três temporadas.

O zagueiro Anderson Martins foi contratado pelo São Paulo após o jogador reincidir o contrato com o Vasco, nesta terça-feira (9). A diretoria do Tricolor recebeu informações da intenção do jogador de deixar São Januário, teve o aval da comissão técnica e iniciou tratativas para trazê-lo. O anúncio oficial deve ser feito após aprovação nas avaliações médicas. Mas já foram acordados os salários e o contrato do defensor de 30 anos de idade, que chega ao clube depois do goleiro Jean, ex-Bahia, e do meia-atacante Diego Souza, vindo do Sport.

More news: Quatro mulheres vão apresentar o Festival Eurovisão da Canção

O São Paulo já conta no elenco com Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves, Militão, Aderllan e Rony como opções para Dorival Júnior montar a defesa. A Justiça do Rio de Janeiro indeferiu a liminar que voltava a considerar os votos da polêmica urna 7 da eleição do Vasco e deu outra vitória à candidatura de Júlio Brant, que tenta tirar o atual presidente do comando do clube. Só tem uma clausula: eu vou liberar e se o Flamengo quiser contratar vai ter que pagar R$ 10 milhões. Depois, foi para o Vasco, passou pelo futebol do Qatar, até retornar ao Brasil para jogar no Corinthians, em 2014, por empréstimo.

Related Articles