Rumo ao Chile, Reinaldo Rueda deixa o Flamengo

Rumo ao Chile, Reinaldo Rueda deixa o Flamengo

O técnico Reinaldo Rueda não é mais o técnico do Flamengo. O Flamengo já está preparado para a saída de Rueda.

A notícia de que o representante e advogado do treinador, Ramy Abbas Issa, esteve em Santiago no último fim de semana tirou o otimismo da diretoria, que já trabalha com um possível anúncio de desligamento do técnico mediante ao pagamento da multa rescisória. Rueda chegou ao Flamengo cercado de grandes expectativas, após uma grande campanha da torcida nas redes sociais.

Convidado para assumir o cargo de coordenador técnico de futebol do Rubro-Negro, Paulo César Carpegiani surge como um dos favoritos para comandar o time rubro-negro neste ano. O contrato formato foi de um período longo até o final de 2018 e, assim, queria-se um projeto mais aprofundado. Seu advogado está negociando com a federação chilena desde domingo.

More news: INE revê em baixa taxa de desemprego de outubro para 8,4%

Em entrevista à Fox Sports, o treinador colombiano lamentou algumas todos os boatos que circularam nos últimos dias, principalmente pela imprensa chilena, revelou um encontro Arturo Salah, presidente da federação do Chile, mas fez questão de ressaltar que não teve nada assinado ou de concreto para o futuro no encontro.

O treinador negocia a sua saída do Ninho do Urubu desde o fim de 2017. Entendem que, se ele tivesse sido transparente durante o processo, o Flamengo teria mais opções e tempo para procurar treinadores, tendo sido prejudicado em seu planejamento.

Related Articles