Princesa Charlotte começa a frequentar creche em Londres

Princesa Charlotte começa a frequentar creche em Londres

"O duque e duquesa de Cambridge estão muito felizes em compartilhar duas fotos da princesa Charlotte no Palácio de Kensington nesta manhã".

O rostinho da princesa Charlotte é pura fofura em sua primeira foto antes da escola. Foi desta forma, através das redes sociais, que Kate e William mostraram ao mundo o primeiro dia de aulas da sua filha mais nova, com dois anos e meio. "Estamos ansiosos para recebê-la em janeiro". Dividindo esse total por quatro, para ter um valor aproximado do que seria a mensalidade. O total pode ser maior se a menina estudar em período integral ou se almoçar no colégio.

Charlotte está matriculada na creche Willcocks Nursery School, em Londres.

Em setembro, seu irmão, George, começou a frequentar a pré-escola na Thomas Battersea, também em Londres.

More news: Polêmica em festa de multinacional leva à demissão da chefia

A creche, cuja taxa semestral supera R$ 13 mil, tem aulas de boas maneiras, língua francesa, esportes, música e culinária.

Para que as crianças saiam de casa e comecem a frequentar a escola sem sofrimento, a instituição pede para que elas levem seus brinquedos favoritos.

Nos primeiros dias de aula, os pais devem permanecer no colégio com o filho, para analisar se ele irá se adaptar ao novo ambiente. No ínicio, os adultos passarão a manhã inteira no berçário com a criança.

Related Articles