São Paulo anuncia a contratação de Diego Souza

São Paulo anuncia a contratação de Diego Souza

Raí, executivo de futebol do São Paulo, está no Recife para tentar fechar a contratação de Diego Souza, meia-atacante do Sport.

Diego Souza desembarca em São Paulo nos próximos dias, realizará exames médicos e já será integrado ao elenco de Dorival Júnior.

- Alô torcida do São Paulo, quero dizer que estou chegando, muito feliz e que 2018 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco e ao Raí por todos os esforços que fizeram, junto com o Alexandre Barros [diretor de futebol do Sport]. Ainda não foi divulgado o tempo de contrato de Diego Souza, mas o jogador já gravou um vídeo falando com a torcida são-paulina e agradecendo a oportunidade de atuar pelo São Paulo.

More news: Fora de viagem do Liverpool, Coutinho vai a Barcelona neste sábado — Jornal

Diego Souza deve substituir Lucas Pratto, que está com praticamente tudo certo para defender o River Plate, da Argentina. O atacante não se apresentou aos treinos do clube pernambucano e aumentou a incerteza sobre a continuidade na equipe. A novela sobre sua saída do clube chegou ao fim neste domingo (7), com a confirmação de que o atleta foi vendido para o São Paulo. É uma negociação que deve durar mais um tempo.

A diretoria rubro-negra deve confirmar a informação a qualquer momento. A transação não envolve outros atletas, escreveu o clube pernambucano em seu site oficial.

Principal jogador do Sport, Diego Souza fez 21 gols em 55 partidas pelo Leão em 2017.

Related Articles