Passageiro deixa avião pela saída de emergência e acaba preso; vídeo

Passageiro deixa avião pela saída de emergência e acaba preso; vídeo

Segundo relatou outro passageiro que filmou o incidente, Fernando del Valle Villalobos, o homem que saiu do avião disse por várias vezes que estava "cansado de esperar", por isso pediu licença para passar pelo corredor e disse que iria sair.

Um vídeo divulgado no Facebook por outro passageiro daquele voo mostra o polonês caminhando sobre a asa da aeronave, carregando a mala de mão, pouco antes de se sentar ali mesmo. Mais tarde, o capitão perguntou ao homem por que motivo ele havia feito aquilo, colocando a própria vida em risco, e ele explicou que estava "cansado" de esperar.

Há muitas infrações de emergência para se fazer em uma aeronave, mas talvez tentar abrir uma porta de emergência em qualquer fase de um voo seja uma das piores.

More news: Mais um PM é assassinado no Rio de Janeiro

Já o passageiro Raj Mistry disse ao jornal britânico "Daily Mail" que o polonês sofria de asma e estava com dificuldades para respirar.

Agora o passageiro impaciente está preso. O polonês de 57 anos e que reside na Espanha foi retirado da asa pelos seguranças do aeroporto, e encaminhado para a polícia.

"A polícia do aeroporto de Málaga imediatamente prendeu o passageiro em questão e, já que houve uma violação da segurança do aeroporto e de regulamentos, o caso está sendo apurado pelas autoridades espanholas", afirmou um porta-voz da companhia à "BBC".

Related Articles