CP vai vender Lisboa-Porto a 5 euros

CP vai vender Lisboa-Porto a 5 euros

Os saldos foram anunciados pela CP na quinta-feira: a partir de hoje é possível comprar bilhetes de longo curso a preços baixos.

O número de lugares disponíveis com esta redução é limitado, variando em função do comboio e do dia da semana escolhidos, num total de 7.740 lugares nas viagens de Longo Curso. E, esta sexta-feira, poucas horas depois de começarem a ser vendidos os ditos bilhetes - que incluíam viagem Lisboa-Porto por cinco euros - o site foi abaixo e assim se tem mantido. Pedimos desculpa pelo incómodo causado. Aliás, para beneficiares da promoção, terás de comprar as viagens "com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias", segundo informa a CP - Comboios de Portugal.

Uma viagem entre Lisboa e Porto em Intercidades (segunda classe) vai custar 5 euros, enquanto que, se for feita em Alfa Pendular (também em segunda classe), serão 6,50 euros. Incluídas na promoção estão também viagens entre Lisboa e Faro: 4,5 euros em Intercidades (segunda classe).

More news: Mais um PM é assassinado no Rio de Janeiro

A campanha de descontos decorre entre 5 e 15 de janeiro e abrange vários destinos dos serviços de Longo Curso da CP, como Lisboa-Covilhã desde 3,50 euros, Lisboa-Guarda a partir de 4,5 euros, ou Lisboa-Braga e Lisboa-Guimarães desde 5, 50 euros.

Desde 2013 que a CP promove esta campanha promocional, recebida com sucesso pelos passageiros, contribuindo para o crescimento da procura destes serviços na ordem dos 37%. E comprando com oito dias de antecedência, o desconto é ainda maior (de 65%), independentemente da idade.

Related Articles