Tubarões são encontrados congelados nos Estados Unidos

Tubarões são encontrados congelados nos Estados Unidos

Em Wisconsin foram registadas seis mortes, quatro no Texas, uma no Dakota Norte e outra no Missouri.

Os governadores dos estados da Florida, Georgia, Carolina do Norte e Virginia já declararam o estado de emergência e avisaram a população para os riscos de estradas com gelo e temperaturas muito baixas.

Nevou até em lugares onde o fenômeno é raro como em cidades no Texas e na Flórida.

A onda de frio que bate recordes históricos e atinge os Estados Unidos nos últimos dias continua avançando sobre o país e já causou a morte de pelo menos 11 pessoas nas últimas 24 horas.

São consequências de uma tempestade rigorosa que está a varrer os Estados Unidos e as previsões do estado do tempo são para que piore.

More news: Súper Luna arranca los eventos astronómicos de 2018

A vaga de frio tem vindo a congelar lagos, margens dos rios e piscinas privadas e provocou o cancelamento de algumas das tradicionais celebrações do Ano Novo.

Os animais foram encontrados e retirados de uma praia de Brewster, pela Organização não-governamental Atlantic White Shark Conservancy.

Na terça-feira registaram-se novos mínimos - pulverizando recordes com décadas. Em Dayton (Ohio), o termómetro marcou 25 graus abaixo de zero - batendo um recorde de 1898.

As baixas temperaturas deste inverno nos EUA fizeram várias vítimas improváveis na última semana. Também em Salisbury (Maryland) a temperatura baixou para 14 abaixo de zero (quebrando o anterior mínimo de 1918).

Assim, o serviço apela aos habitantes das regiões que evitem viagens de carro, devido aos fortes nevões e precipitação de gelo que se farão sentir na Costa Leste.

Related Articles