Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico — Jornal

Mourinho pode pedir demissão do Manchester United, que tenta manter técnico — Jornal

Treinador português apelidou os rumores que vão surgindo na imprensa inglesa de "lixo", nomeadamente aqueles que apontam uma saída precoce de Mourinho.

Neste momento, José Mourinho tem um vínculo com o Manchester United válido até 2019, o que lhe garante um salário na ordem dos 13 milhões de euros por ano, havendo ainda uma cláusula de opção para que o contrato se estenda até 2020. "Como falei quando cheguei, vou embora quando o clube quiser que eu vá, não tenho qualquer intenção de ir embora", continuou o português. Eu não estou nos últimos meses.

Atual campeão da Uefa Europa League, o Manchester United está garantido nas oitavas de final da Uefa Champions League - onde enfrentará o Sevilla - e é o vice-líder da Premier League, mas a 15 pontos de distância do líder e rival Manchester City.

More news: Papa dedica sua primeira mensagem do ano aos imigrantes

Encrespado, Mourinho acrescentou depois: "A pior coisa que me podem fazer é duvidar do meu profissionalismo, da minha dedicação ao meu clube, do meu trabalho, dos meus jogadores, enfim, de tudo o que diga respeito ao meu trabalho". "Eu posso até assinar um novo acordo, se o clube o entender, mas o meu compromisso é total e quero ficar", assegura.

José Mourinho não é daqueles técnicos que ficam agitados e perdem as estribeiras à beira do campo.

Related Articles