Sp. Braga e Portimonense saem da Taça da Liga com um empate

Sp. Braga e Portimonense saem da Taça da Liga com um empate

A equipa de José Couceiro concluiu o grupo com sete pontos, enquanto o Benfica ficou no segundo lugar, com três, mais um do que Portimonense e Sporting de Braga.

Nas meias-finais, o Vitória vai medir forças com o vencedor do grupo C, onde estão Vitória de Guimarães, Oliveirense, Moreirense e Feirense, cuja última jornada se disputa este sábado.

As duas formações estavam já afastadas da próxima fase, pelo que só o prestígio estava em jogo. Setúbal na jornada inaugural (1-2) e de ter empatado com o Benfica, no Estádio da Luz, na ronda seguinte (2-2).

O médio formado no Vitória FC não acredita que o treinador do Benfica, Rui Vitória, apresente no Bonfim um 'onze' formado com base em jogadores menos utilizados, argumentando: "Acho que eles vão preparar o jogo que têm a seguir [frente ao Sporting, na Luz], mas nós não temos nada a ver com isso, vamos fazer o nosso trabalho".

More news: Israel quer construir estação de trem em homenagem a Trump

A equipa bracarense adiantou-se no marcador por Wilson Eduardo, aos 6 minutos, antes de Bruno Viana aumentar a contagem, aos 31'.

Contudo, três minutos depois o Portimonense reduziu, por Dener, que marcou de cabeça, também na sequência de após um canto, e fixou o resultado ao intervalo. Mas durante a primeira parte as segundas linhas não conseguiram dar conta do recado.

A ameaça consumou-se aos 79 minutos, com Dener a bisar após assistência de Fabrício, que aproveitou um erro infantil de Danilo em zona proibida.

Related Articles