Após acerto com Marcos Rocha, Palmeiras deve negociar um lateral

Após acerto com Marcos Rocha, Palmeiras deve negociar um lateral

O lateral tinha contrato com o Alvinegro até o final de 2018, mas renovou com o clube por mais uma temporada para ser emprestado ao Palmeiras por um ano.

Depois de dias de especulações e negociações, Palmeiras e Atlético-MG anunciaram na manhã desta quarta-feira (27 de dezembro) a troca entre o lateral-direito Marcos Rocha, que vai para São Paulo, e o atacante Roger Guedes, que vestirá a camisa do Galo. Antes dele, Arouca e Erik também acertaram com o clube mineiro.

Marcos Rocha, por sua vez, chegará à equipe alviverde para disputar posição com Jean, que também atua no meio-campo. É válido ressaltar que o lateral tem vínculo com o clube mineiro até o fim 2019, e o atacante, até março de 2021.

More news: Sabotagem do pernil? "Portugal não tem esse poder", responde Santos Silva

A negociação já se arrastava há algum tempo.

Marcos Rocha tem uma série de títulos em sua carreira pelo Galo, tendo sido quatro vezes campeão do estadual (2012, 2013, 2015 e 2017), uma vez da Copa Libertadores (2013), uma da Recopa Sul-Americana (2014) e uma da Copa do Brasil (2014). Guedes é o terceiro jogador que deixa o Palmeiras e vai para o Galo por empréstimo.

Antes da saudação ao novo clube, porém, Rocha demonstrou sua gratidão ao Atlético-MG, clube pelo qual jogou durante 12 anos. Os dois precisam passar pela aprovação dos exames médicos para a assinatura dos contratos, ambos por um ano. A contratação do jovem foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, que tem como objetivo rejuvenescer o ataque, assim como dar mais velocidade e profundidade ao setor.

Related Articles