Rio Ave reage à polémica da suspeita de resultados viciados

Rio Ave reage à polémica da suspeita de resultados viciados

A Liga de Clubes já reagiu à notícia da SIC, que avança, nesta quarta-feira, que quatro jogadores do Rio Ave foram ouvidos e constituídos arguidos, por suspeitas de manipulação de resultados. "Manteremos a total confiança nos intervenientes bem como o desejo de ver esta situação resolvida, indo até às últimas consequências para que a verdade seja totalmente apurada", pode ler-se no comunicado.

Em nota, os vilacondenses revelam "espanto e indignação".

O clube nortenho reconheceu que foi "aberto um processo que corre os seus termos na Policia Judiciaria, no qual todos os elementos notificados pertencentes aos quadros do Rio Ave prestaram toda a colaboração solicitada, há seis meses", mas diz "não saber mais nada" sobre o desenvolvimento do mesmo.

"Como foi do conhecimento publico, o jogo Feirense x Rio Ave referente a época passada foi alvo de um número anormal de apostas, ao qual somos completamente alheios", explicam.

More news: Pesquisa aponta que 70% dos brasileiros não aprovam privatizações

Na nota, os rioavistas mostram a sua surpresa pela altura em que o tema volta a ser tratado.

O processo judicial encontra-se em segredo de justiça, tendo a Liga já requerido a sua oportuna intervenção como assistente, razão pela qual irá continuar a aguardar tranquilamente o desenrolar do mesmo.

Os vila-condenses referiram, ainda, que consideram "estranho" que o processo seja comentado quando tanto o clube como os visados não têm qualquer "informação sobre os mesmos".

Related Articles