Mbappé sobre CR7: 'Gostava dele quando eu era pequeno, mas acabou'

Mbappé sobre CR7: 'Gostava dele quando eu era pequeno, mas acabou'

"Sim, claro, ele é um ídolo da minha infância, e foi bom encontrá-lo quando visitei Valdebras".

Companheiro e amigo de Neymar fora das quatro linhas, Mbappé também aproveitou para comentar sobre o jogador brasileiro, que é o principal nome do PSG e, para o francês, está no mesmo nível de CR7, que, ao lado de Lionel Messi, vence o prêmio de melhor jogador do mundo desde 2008. O Real Madrid é a melhor equipa do mundo porque ganhou duas champions seguidas e nós estamos a crescer. "Agora vou ao Bernabéu (estádio) jogar e ganhar", disse o francês do PSG.

More news: 'Não é chantagem', diz Marun sobre pressão em governadores pela Previdência

"Se ganharmos ao Real Madrid, as outras equipas vão ter-nos medo. Agora vou ao Bernabéu para jogar e ganhar". Mas sou um professional, uma pessoa competitiva que quer ganhar, ganhar e ganhar. De alguém que ganhou cinco vezes a Bola de Ouro, só resta aprender. Aqui está Neymar, que para mim é muito parecido e está praticamente no mesmo nível do Cristiano. Assim que pouco importa quem esteja na nossa frente, o que queremos é ganhar. "O Cavani também é um goleador", finalizou Mbappé. Eu gostava muito dele (Cristiano) quando era pequeno, mas isso acabou.

"O PSG é o time da minha cidade". Os valores não foram informados, mas a imprensa francesa especula que seja algo em torno de 180 milhões de euros (R$ 709,6 milhões). As pessoas que olham de fora veem em campo um Neymar que ele não é. As pessoas veem ele fazendo aqueles dribles e acham que ele só pensa em se divertir, que ele é egoísta, que ele só pensa nele. Mas quando você divide o vestiário com ele, percebe que não existe nada disso. Ele é realmente uma pessoa gentil, que se aproxima dos outros, muito amigável e que joga primeiramente pelo time.

Related Articles