Família real se reúne para missa de Natal; veja fotos

Família real se reúne para missa de Natal; veja fotos

Recorde-se, ainda, que a noiva do príncipe Harry quebrou o protocolo real ao participar nas celebrações de Natal da família real britânica.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Harry foi o editor convidado do programa "Today", sendo entrevistado na parte final do show de mais três horas de duração. Quando questionado sobre como Meghan lidou com os sogros, o príncipe respondeu: "Foi fantástico, ela realmente gostou".

A futura princesa Harry de Gales tem um histórico familiar conturbado.

Crédito Instagram
Atualmente ele está recebendo assistência veterinária do cirurgião irlandês Professor Noel Fitzpatrick

A rainha Elizabeth II, de 91 anos, chegou ao local acompanhada de seu marido, o Príncipe Philipe, e parentes mais próximos.

O enlace real acontecerá a 19 de maio do próximo ano na capela de St. George, no castelo de Windsor, situado a cerca de 30 quilómetros de Londres. Grávida de quase seis meses e habituada a ser o centro das atenções nestas ocasiões, Kate Middleton acabou por "ceder" o protagonismo a Meghan Markle, que passa a primeira época festiva ao lado da realeza do Reino Unido. Já o meio-irmão Thomas foi acusado de violência doméstica pela namorada Darlene Blount, que afirmou ter sido ameaçada por ele com uma arma. As irmãs não se veem há quase dez anos.

More news: Bomba explode em São Petersburgo — Vídeo

Related Articles