Manchester United negocia com Malcom, ex-Corinthians

Manchester United negocia com Malcom, ex-Corinthians

Passada a marca da meia-hora, o ex-Porto Defour ampliou a vantagem do Burnley, com um livre directo batido de forma exímia.

No segundo tempo, Jesse Lingard, aos 53 e aos 90 minutos, evitou um escândalo em Old Trafford.

O Burnley, na sétima posição, não surgiu apenas para defender, e o extremo Arfield desviou a bola para trave, em novo aviso dos visitantes, aos 12 minutos. Mas, três minutos depois, Lingard não perdoou: com um toque de classe, com o calcanhar, desviou a bola de Ashley Young, vinda da direita, para o fundo da baliza visitante.

E Lingard evitaria uma derrota embaraçosa para Mourinho já no período de compensação, fazendo o 2-2 após uma série de ressaltos na área do Burnley.

More news: Papa sublinha drama dos refugiados na Missa do Galo

A equipa de José Mourinho vive o pior momento da temporada, com três encontros consecutivos sem vencer (aos empates com Burnley e Leicester City junta-se também a derrota com o Bristol City, do segundo escalão do futebol inglês, que ditou a eliminação dos "red devils" da Taça da Liga inglesa).

Os fracos resultados colocam o Manchester United cada vez mais distante do rival, o Manchester City, que é treinado por Pep Guardiola, na luta pelo título. Ainda para mais, o Chelsea venceu o Brighton, por 2-0, com golos espanhóis, de Morata e Marcos Alonso, e já só está a um ponto do segundo lugar dos "red devils".

O Watford de Marco Silva deu a volta ao resultado frente ao Leicester, um regresso aos triunfos depois de seis jogos sem vencer.

Related Articles