Xbox One X começa a ser vendido no Brasil nesta sexta

Xbox One X começa a ser vendido no Brasil nesta sexta

E a boa notícia deste final de semana vem para aqueles que ainda não possuem a sua cópia do jogo, já que ele estará completamente gratuito para download tanto para Xbox One quanto para Playstation 4 até o dia 18 de dezembro, a próxima segunda-feira.

O Xbox One X já está na redação do IGN Brasil e mostramos todos os detalhes do novo console no unboxing acima. Agora, o Xbox One X passa a estar oficialmente disponível nas maiores lojas do país pelo preço sugerido de R$3.999. O modelo já conta com mais de 130 títulos otimizados para rodar gráficos mais detalhados ou com melhorias na performance. Além disso, o X tem um cooler com resfriamento líquido e 12 GB de memória gráfica GDDR5 com buffers de 2160p, tudo graças à CPU de 8 núcleos customizada pela AMD com clock de 2.3GHz e 326 GB/s de banda de memória.

More news: Melhor chuva de meteoros do ano começa hoje; saiba como vê-la

Para usufruir das propriedades do console, é necessário ter uma TV que suporte a resolução, explica o 'Olhar Digital'. De acordo com a Microsoft, entre os 130 títulos otimizados para o console estão jogos como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians. A regra vale tanto para quem comprou a edição comum do console tanto para os donos do modelo Project Scorpio, que foi vendido em edição limitada. Para quem não tem TV 4K, a Microsoft segue vendendo o Xbox One S, que pode rodar jogos em Full HD e reproduzir vídeos e BluRay em Ultra HD (2160p) por R$ 2.200.

Related Articles