Catia Fonseca apresentará programa na Band em 2018

Catia Fonseca apresentará programa na Band em 2018

A Band considerava a contratação de Cátia tão fácil que, no mês passado, passou a circular no mercado publicitário um estudo de grade de programação para 2018 em que o nome da apresentadora surgia na liderança de um novo programa feminino, para a faixa matutina. Não tenho assinado com ninguém a não ser com a TV Gazeta.

Na tarde desta terça-feira (12), a TV Gazeta usou o Twitter para fazer duas publicações: a primeira assegurava Cátia à frente do â€Mulheres”, que apresenta há 15 anos. A identificação dela com o público feminino é muito forte, afirmou Pendino.

Com 23 anos de carreira, Catia é uma das mais experientes apresentadoras da televisão brasileira. "Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do programa 'Mulheres' deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes, onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar". "Só não entendi porque mentiu!", Porque mentiu então nos stories falando que era só boato?". Ressalto minha admiração pela TV Gazeta... "A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos", comunicou a emissora.

Ida de Cátia Fonseca para a Band pode ter sido um “incentivo” do marido
Cátia Fonseca confirma saída da Gazeta e assina contrato com a Band

Na Band, Cátia vai comandar um programa antes do "Brasil Urgente". "Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher".

- É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio.

A TV Gazeta de São Paulo informa que a apresentadora Catia Fonseca segue no comando do Programa Mulheres, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50. Fonseca também relatou estar "feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias", afirmou Cátia.

More news: As palavras de Salvador Sobral antes da operação

Related Articles