Aos 98 anos,na manhã deste domingo morre atriz Eva Todor

Aos 98 anos,na manhã deste domingo morre atriz Eva Todor

Ela havia sido internada em março deste ano. Com 98 anos, ela sofria de Mal de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos.

A veterana iniciou sua carreira no balé e, em seguida, no teatro, mas foi nas novelas e séries que ela se tornou um rosto conhecido dos brasileiros.

Começou a fazer cinema na década de 1960, estreando em um filme de Carlos Manga, "Os Dois Ladrões", atuando ao lado de Oscarito. Corrige "Gabriela, Cravo e Canela" por "O Cravo e a Rosa". Ela fez mais de 30 novelas. Logo em seguida foi contratada pela TV Tupi.

A autora Gloria Perez foi uma grande parceira da veterana nas útimas duas décadas. Ela participou de América, em 2005, e Caminho das Índias, em 2009.

More news: Exército decide trocar general que pediu intervenção militar

Eva se consagrou nas comédias.

Na internet, milhares de internautas lamentaram a morte de Eva Fódor Nolding. Começou nos palcos como bailarina.

O velório da atriz acontecerá na segunda-feira (11), no Teatro Municipal, no centro do Rio, entre às 9h e 11h. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Related Articles