"Eu cuidarei de você", diz filho de Moranguinho após mãe acusar Naldo

No vídeo, o cantor diz estar arrependido e afirma que lutará para reconquistar família.

Sem se referir a quem seria o recado, a cantora escreveu: "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento". Arrependido ao ponto de buscar mudança. [.] É a mulher que eu escolhi para minha vida, é a mulher que escolhi para mim. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto.é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. "Em nome de Jesus, vou dar a volta por cima", disse Naldo.

Na quarta-feira, Naldo foi preso em flagrante quando a polícia encontrou uma pistola calibre 7,65 e quatro munições em sua casa no Rio de Janeiro.

More news: OFICIAL: Cristiano Ronaldo iguala a Messi con 5 Balones de Oro

Logo após ser liberado pelos policiais, pagando uma fiança cujo valor não foi revelado, Naldo achou correto seguir sua agenda de shows. Ela ainda denunciou que Naldo tinha em casa uma arma não registrada.

Naldo foi preso na tarde de quarta-feira por porte ilegal de armas após denúncia de Ellen Cardoso, sua mulher, que também afirmou que foi agredida por ele no último sábado.

Conforme o texto da denúncia, "no dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa".

Related Articles