Clara chega à casa de Fabiana em 'O Outro Lado do Paraíso'

Clara chega à casa de Fabiana em 'O Outro Lado do Paraíso'

Nesta sexta-feira (1), a "morta" vai ressurgir do lugar onde se escondia e "assustar" Natanael (Juca de Oliveira).

O malvado faz o depósito, mas, claro, não é de bom grado, afinal, foi ele quem deu um sumiço da nora. O detetive fotografa Duda e Danilo. Depois, Danilo e a mulher que pegou a peça de roupa aparecem mortos. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia (Patricia Elizardo) reclama de ciúmes de Bruno (Caio Paduan).

More news: PF vasculha gabinete do Fantasma, ex-secretário do Bobão

Como? Natanael mandou seu detetive tirar a vida de Beth, mas, em função do casaco e da companhia iguais, o profissional acabou se confundindo e matando a pessoa errada. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Natanael se encontra com Duda.

Os planos de (Bianca Bin) para fugir da clínica foram por água a baixo, literalmente. Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Mariano se declara para Sophia (Marieta Severo). No local, reencontra o médico Renato (Rafael Cardoso), um amigo apaixonado por ela, que irá ajudá-la em seu plano de vingança contra sete pessoas: Sophia, Gael, a sensual e perigosa cunhada Lívia (Grazi Massafera), o juiz Gustavo (Luís Melo) e sua esposa Nádia (Eliane Giardini), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e o delegado Bernardo (Flávio Tolezani), ao mesmo tempo que tenta reencontrar o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), criado pelo pai e pela avó, alguns dos algozes de Clara. Clara aceita a hospedagem do motorista e decide procurar emprego no Rio de Janeiro. Conseguiu me interditar, com a ajuda de corruptos, e me internou. Lá. Clara é contratada por Fabiana.

Related Articles