Jay-Z admite ter traído Beyoncé e confirma indiretas em músicas

Jay-Z admite ter traído Beyoncé e confirma indiretas em músicas

Em entrevista ao The New York Times, o rapper norte-americano, de 47 anos, abordou vários assuntos da vida pessoal, nomeadamente, a relação com a cantora Beyoncé, tendo admitido que a traiu, numa altura em que os dois passavam por uma fase conturbada do relacionamento. Então entras em modo de sobrevivência, e, quando entras em modo de sobrevivência, o que acontece? E avaliou seu amadurecimento após o processo: "Cresci muito a partir daquela experiência. A coisa mais difícil de fazer é ver a dor que provocámos espelhada na cara de outra pessoa e, depois, saber lidar com isso". (...) Mas o melhor lugar para estar é no meio da dor. "Nós estávamos usando nossa arte quase como uma sessão de terapia".

Em maio de 2014, viralizou um vídeo em que Solange Knowles, irmã de Beyoncé, deferia tapas e socos em Jay-Z enquanto os três estavam em um elevador. Então era ali que estávamos sentados.

Jay-Z admite ter traído Beyoncé e confirma indiretas em músicas
O cantor admite que traiu Beyoncé

Jay-Z ainda contou que, depois da crise, os dois ficaram profundamente lisonjeados com os trabalhos produzidos e que isso ajudou a superar a infidelidade. E era desconfortável. E nós tivemos muitas conversas. "Mas acho que o mais importante que alcancei é que agora está tudo ligado". "E só pelo fato de ter consciência disso no dia a dia já dá a você, assim, uma. você tem uma vantagem". Eu fiquei muito orgulhoso do som que ela fez e ela tinha orgulho da arte que eu lancei.

Você percebe que se alguém é racista com você, não é exatamente com você. Temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. "Eu a acho maravilhosa", concluiu. "Começamos a fazer músicas juntos, mas o álbum dela estava bem mais adiantado", foram usadas para falar sobre o assunto, primeiramente pela cantora.

More news: Rusia 2018 presentó el póster oficial del Mundial

Related Articles