Esposa de Júlio César confirma rescisão do guarda-redes com o Benfica

Esposa de Júlio César confirma rescisão do guarda-redes com o Benfica

A rescisão do guarda-redes com os "encarnados" foi confirmada esta terça-feira pela mulher do jogador, Susana Werner, citada pelo portal brasileiro UOL.

"Será que o guerreiro cansou de jogar?"

Júlio César veste a camisa Benfica desde o ano de 2014. Obrigada, Benfica! Obrigada, presidente.

More news: Milan demite Montella e anuncia a contratação de Gattuso

Depois de rescindir o contrato com o Benfica, e na hora de se despedir dos colegas, Júlio César garantiu que levará o clube para sempre no coração. Boa sorte aos Benfiquistas! "Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", escreveu Susana Werner em sua conta oficial no Instagram.

Fez toda a sua carreira no Brasil ao serviço do Flamengo, antes de rumar à Europa para representar o Inter Milão, seguindo-se, já na fase final, o QPR, sendo posteriormente emprestado aos canadianos do Toronto, antes de assinar pelo Benfica. Também nesta rede social, o filho mais velho do internacional brasileiro, Cauet, deixou no ar a possibilidade de este ser mesmo o ponto final de uma carreira de 20 anos: "O caminho acaba aqui, foi um prazer ver-te jogar". Titular absoluto da Seleção Brasileira por um bom tempo, o atleta também teve passagens pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra, e pelo futebol norte-americano antes de se transferir ao time português.

Related Articles