Bruno Gagliasso denuncia ofensas raciais publicadas contra a filha Titi

Bruno Gagliasso denuncia ofensas raciais publicadas contra a filha Titi

Titi tem quatro anos e é filha de Bruno com a também atriz Giovanna Ewbank. Nas imagens, a socialite começa reclamando das críticas que recebe por sua aparência, e em seguida destila declarações racistas sobre Titi: "A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?" Bruno e a esposa, Giovanna Ewbank, se manifestaram nas redes sociais instantaneamente dizendo que tomariam providências legais. É por isso que eu estou aqui, como pai, cidadão. "É um crime e ela precisa pagar pelo o que ela fez", disse. "Apesar de parecer que ela está fora do Brasil, mesmo assim a lei penal é aplicada a ela, ela responde, sim, por todos os crimes cometidos contra a filha do Bruno Gagliasso", explicou a delegada Daniela Terra. "Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso" - relatou o artista, que ainda contou que a polícia já tem o endereço da mulher, que além de injúria racial teria cometido outros crimes.

O ator também comentou que sentiu triste com o vídeo, "uma sensação de impotência", definiu: "Eu senti o que qualquer ser humano decente se sentiria". Ele também afirmou: "isso acontece o tempo todo".

"Estou aqui por todo mundo que foi ferido e foi desrespeitado, porque o crime que ela cometeu afeta todo o país e muita gente, que sofre com isso", desabafou o ator.

More news: Milan demite Montella e anuncia a contratação de Gattuso

Também neste domingo (26), Day McCarty compartilhou um vídeo dizendo que a cantora Anitta é usuária de cocaína. "Eu tenho um vídeo, e eu tô quase soltando o vídeo da Anitta cheirando pó".

Além disso, esta não é a primeira vez que McCarty é processada.

Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, também já foi alvo de comentários preconceituosos e ofensivos.

Related Articles