Torcida da Ponte invade campo e jogo com o Vitória é interrompido

Torcida da Ponte invade campo e jogo com o Vitória é interrompido

O grande vilão da Ponte Preta foi o zagueiro Rodrigo, expulso aos 19 minutos do primeiro tempo por dar uma dedada em Tréllez. O Vitória foi com tudo para cima e levou perigo em voleio de Tréllez, mas a Ponte também criou boas oportunidades, exigindo defesas de Fernando Miguel em finalizações de Danilo Barcelos e Nino Paraíba. Ainda assim, as melhores chances foram da Macaca. Por outro lado, o Vitória quase diminuiu em um voleio dado por Tréllez, aos 40 minutos. A opção das autoridades da partida foi pelo fim do jogo antes mesmo do apito final.

O Campeonato Brasileiro conheceu hoje, dia 26 de novembro, o segundo rebaixado para a Série B de 2018. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares.

Aos 15, a Ponte Preta ampliou o placar em uma cobrança de pênalti convertida por Danilo Barcelos. Só que, na sequência, Rodrigo foi expulso e dificultou a missão da Macaca, que teve que atuar 70 minutos com um jogador a menos.

More news: Fidel convirtió la Cenicienta en Princesa (+Audio)

Com 39 pontos conquistados, a equipe de Campinas não conseguirá mais deixar a zona de rebaixamento, com uma rodada apenas a ser disputada.

Já aos 36 minutos, em um belo contra-ataque, Carlos Eduardo serviu Danilinho, que na direita cruzou para Tréllez completar e virar a partida. A maioria conseguiu fugir para o vestiário, mas o goleiro Aranha foi um dos cercados por um grupo de torcedores. A PM entrou em ação e teve que controlar uma invasão maior. O jogo ainda não foi oficialmente encerrado enquanto a arbitragem aguarda garantias de segurança para que o mesmo tenha seus últimos minutos de disputa realizados.

- Lamentável o que a torcida fez, a gente queria muito a vitória. Para isso acontecer, basta garantir o triunfo sobre o Flamengo no próximo domingo, em Salvador. Mesmo se vencer o Vasco, em São Januário, no próximo domingo, o time campineiro chegaria aos 42 pontos, enquanto o Coritiba, primeiro fora do Z4, tem 43, mesma pontuação do Vitória, 15.º colocado.

Related Articles