Com argentinos, Elano define titulares do Santos contra o Fla

Com argentinos, Elano define titulares do Santos contra o Fla

"Se não renovou até agora, mesmo ainda podendo renovar, temos que colocar outro para ter um jogador da posição pronto para assumir no ano que vem", concluiu Elano.

"É uma oportunidade muito importante para eu voltar a jogar depois de tanto tempo". A situação vai ficando grave principalmente para o atleta. A decisão poderia ter sido tomada antes. No fim, não tinha dúvida de que sobraria para mim. É bom para o Lucas e para o Santos. Vou bancar uma situação porque não posso começar minha carreira assim. A situação foi muito bem conduzida. O que todos esperavam que eu fizesse isso (de não afastar).

Antes do afastamento, Elano cobrou Lucas Lima publicamente e chegou a afirmar que tiraria o camisa 10 do time caso seu rendimento fosse abaixo do esperado.

More news: Luciano Huck diz a pessoas próximas que não será candidato

O argentino - que entrou em campo pela última vez na derrota por 1 a 0 para o time equatoriano do Barcelona que desclassificou o Santos da Copa Libertadores - também demonstrou confiança em um resultado positivo, que garantirá a equipe santista matematicamente entre os quatro melhores do Nacional e com um lugar na fase de grupos da competição continental em 2018.

- Na Bahia, ele fez um grande jogo. Eu disse a ele que, se me prejudicasse, eu iria tirá-lo. Tenho de olhar todos com igualdade. Se Lucas Lima ficar no Brasil, ele atuará no alviverde, que apresentou a melhor proposta financeira. Falei com as pessoas que trabalham com o Lucas e coloquei ao presidente. Até o fim do seu contrato, ele seguirá treinando no CT Rei Pelé.

Related Articles