Vizeu aproveita gol da vitória para celebrar amizade com Rhodolfo

Vizeu aproveita gol da vitória para celebrar amizade com Rhodolfo

Em jogo emocionante, o Flamengo venceu o Junior de Barranquila, da Colômbia, por 2×1, ontem (24) à noite, no Maracanã, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O Flamengo levou a melhor na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (23), no estádio Maracanã, diante do Junior Barranquilla.

Com o resultado, o time carioca pode até empatar o jogo de volta em Barranquilla que mesmo assim estará classificado. E Felipe Vizeu fez o da virada seis minutos depois. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, em Barranquilla, às 22h45 (no horário de Brasília).

More news: PF prende no Rio Regis Fichtner, homem de confiança de Cabral

Um choque com um atacante adversário tirou o goleiro do Flamengo, Diego Alves, de campo, com suspeita de fratura da clavícula direita. Não esperávamos sofrer o gol no primeiro tempo, mas tivemos tranquilidade para trabalhar a bola e depois do primeiro gol, com a torcida do nosso lado, conseguimos a vitória muito importante - comentou Juan ao "Fox Sports". E no minuto seguinte à sua entrada, o Junior Barranquilla fez o seu gol com o centroavante Téo Gutiérrez aproveitando um cruzamento da esquerda de Germán Gutiérrez.

O primeiro gol flamenguista foi marcado pelo zagueiro Juan, de cabeça. Os cariocas saíram atrás no placar, mas não desanimaram e venceram os colombianos de virada.

JUNIOR BARRANQUILA - Viera; Murillo, Rafael Pérez, Arias e Germán Gutiérrez; Leonardo Pico, Cantillo, Mier (Luis Díaz) e Yony González; Téo Gutiérrez (James Sánchez) e Yimmi Chará.

Related Articles