Ronaldo dá vitória sofrida ao Real Madrid

Ronaldo dá vitória sofrida ao Real Madrid

Foi sofrido, mas o Real Madrid derrotou, neste sábado, o Málaga, por 3 a 2, em casa, e segue na caça ao líder Barcelona no Campeonato Espanhol. A equipa de Zidane apenas conseguiu a vitória já perto do fim e numa recarga de uma grande penalidade.

A partida até começou da melhor maneira para o Real, que inaugurou o marcador logo aos 9 minutos, por intermédio de Benzema.

More news: Mudança do Infarmed vai salvaguardar interesses dos trabalhadores — Governo garante

Depois de ter feito dois gols contra o APOEL, pela Champions League, seu torneio "preferido", o Málaga, que agora mesmo está na zona de rebaixamento, poderia pagar o pato de Cristiano Ronaldo na Espanha. O Real Madrid chegou à vantagem logo depois por Casemiro, de cabeça num pontapé de canto. Aos 58' minutos os alarmes soaram todos em Madrid quando Chory Castro fez o 2x2. O craque português permitiu uma primeira defesa a Roberto, mas à segunda tentativa empurrou a bola para o fundo das redes.

"Após os exames realizados no nosso jogador Marco Asensio pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo obturador externo da perna direita". Sem ele, o time tentará diminuir a distância para o líder Barcelona na tabela do Espanhol, afinal, tem 10 pontos a menos que o rival. As duas equipas jogam entre si este domingo.

Related Articles