Messi renova com Barcelona; cláusula de rescisão é bilionária

Messi renova com Barcelona; cláusula de rescisão é bilionária

E foi com final feliz para os torcedores do Barcelona.

Costurado o acordo, Messi colocou sua assinatura no documento neste sábado de manhã. "O FC Barcelona e o jogador Lionel Messi assinaram um novo contrato até 30 de junho de 2021, com cláusula de rescisão está fixada em 700 milhões de euros".

More news: PF prende no Rio Regis Fichtner, homem de confiança de Cabral

Messi chegou ao Barcelona em 2000, com 13 anos, contratado junto ao Newell 's Old Boys. O valor é mais de três vezes maior do que a cláusula de Neymar (€ 222 milhões), que se mudou para o Paris Saint-Germain na última janela. Para que algum clube leve o jogador, contra a vontade do Barcelona e sem aviso prévio, igual ocorreu com o caso Neymar e PSG, terá que desembolsar a bagatela de R$ 2,7 bilhões.

A demora na extensão de vínculo de Messi com o clube catalão tem feito com que a mídia europeia especule uma possível saída do craque de terras espanholas. Além disso, ele é recordista de títulos no clube catalão, empatado apenas com Andrés Iniesta, ambos soltaram o grito de campeão 30 vezes. Ele ainda marcou 523 gols em 602 jogos oficiais, sendo o grande artilheiro do Barça e também do Campeonato Espanhol. Líder e vice-líder do Campeonato Espanhol duelam no Estádio de Mestalla, em Valencia, pela 13ª rodada. O Barça também lidera o Grupo B da Champions League, que tem a Juventus como principal rival, e já está classificado às oitavas de final. Eu nunca descarto o Real Madrid pelo que é e pela experiência, embora agora não tenha os resultados que todos esperam.

Related Articles