Internacional x Guarani vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo

Internacional x Guarani vai passar na TV? Saiba onde assistir ao jogo

Ex-volante revelado pelo Inter na década de 1990, Hellmann vinha comandando o time nos três últimos jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, após a saída de Guto Ferreira, obtendo duas vitórias em um empate, e foi promovido logo após a vitória sobre o Guarani por 2 a 0 neste noite.

Gols: Nico López (I), aos 16min e aos 26min do primeiro tempo.

Apesar de ter não conquistado o título, o Internacional alcançou seu principal objetivo - o acesso à elite - ao terminar na vice-liderança, com 71 pontos, dois a menos que o América-MG.

Logo aos cinco minutos, o Guarani quase surpreendeu com Richarlyson, que aproveitou cruzamento rasteiro de Bruno Mendes e mandou na rede pelo lado de fora. Nico López mandou por cima do gol de fora da área e Victor Cuesta exigiu grande defesa de Vagner em cabeçada após escanteio cobrado por D'Alessandro.

More news: PNAD 2016: celular quase encosta em TVs nos lares brasileiros

Aos 21 minutos, a notícia que ninguém queria no Beira-Rio.

O Inter era campeão até os 20 minutos do segundo tempo, quando Rafael Lima, de cabeça, colocou o Coelho na frente do CRB - e também na tabela.

Odair Hellmann não contará com dois jogadores, Leandro Damião suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também Eduardo Sasha que está lesionado. Os donos da casa continuam criando as principais oportunidades.

Com exceção de um chute perigoso de Richarlyson logo no início, o Inter controlou as ações no primeiro tempo. Luiz Fernando arriscou de fora da área aos 5 minutos e a bola acertou o travessão sobre Danilo Fernandes. O Odair trabalhou com diversos treinadores desde 2013 aqui no Clube. Além da grande atuação ofensiva, Nico López, autor dos gols, garantiu uma expulsão no Guarani. Ainda mais que, a essa altura, o América-MG já vencia em Belo Horizonte. No lance seguinte, Edenilson recebeu de William Pottker e bateu por cima. Ainda no estádio colorado, nada de brigas ou vaias, mas reconhecimento ao time que lutou nesta última rodada da Série B. Ano que vem o Colorado está de volta ao convívio dos maiores do país.

Related Articles