Manchester City vence West Bromwich e repõe vantagem na liderança em Inglaterra

Manchester City vence West Bromwich e repõe vantagem na liderança em Inglaterra

Mesmo com Gabriel Jesus apagado na frente, os Citizens não ficaram atrás do triunfo do Manchester United, mais cedo, e mantiveram a distância de cinco pontos à frente no topo da tabela (28 a 23 pontos, respectivamente).

No entanto, e já na segunda metade da partida, Sterling (64') - jogador que tinha acabado de entrar para o lugar do português Bernardo Silva - aproveitou da melhor forma uma jogada fantástica desenhada pelos homens do City. Jay Rodriguez e Phillips descontaram para os donos da casa.

O City vira a chave e se prepara para voltar a campo pela Uefa Champions League. A jogada começou na ponta esquerda, passou pelo meio, foi para a direita e parou no fundo do gol após a conclusão de Sterling dentro da pequena área. West Brom chegou ao empate, graças ao oportunismo de Jay Rodriguez, que tocou com classe, por cima de Ederson e após lindo passe em profundidade de Barry.

Também em seguida, aos 15, Sané retribuiu a assistência para o primeiro gol, rolou para Fernandinho, que arriscou e viu a bola desviar antes de bater na trave e balançar a rede.

More news: À espera da transferência para presídio federal, Cabral recebe visita de parentes

O primeiro gol saiu logo aos 10 do primeiro tempo, com Sané. Sané, De Bruyne, Silva, Walker e, por último, Sterling tocaram na bola.

OUTROS JOGOS - O Liverpool teve dificuldades, perdeu um pênalti no primeiro tempo, cobrado pelo egípcio Mohamed Salah, mas conseguiu bater o Huddersfield - que na rodada passada surpreendeu ao vencer o poderoso Manchester United - por 3 a 0, em Anfield Road. O zagueiro tentou recuar com o peito para o goleiro Ederson, mas o atacante Matt Phillips foi mais esperto e interceptou a bola, tocando por cima do brasileiro para dar números finais ao placar. O Liverpool enfrentou o Huddersfield Town e venceu por 3 a 0 em jogo que os gols só saíram no segundo tempo, com Sturridge, Roberto Firmino e Wijnaldum. Mesmo vencendo, a equipe ocupa apenas a sexta posição no Inglês, com 16 pontos, fora da zona de classificação para as competições europeias.

Em outro duelo deste sábado, o Arsenal venceu o Swansea por 2 a 1, no Emirates Stadium, em Londres, chegou aos 19 pontos na quarta posição e assim está entre os clubes que garantem um lugar na Liga Europa no ano que vem.

O Crystal Palace empatou com o West Ham por 2 a 2, e o Watford perdeu para o Stoke City, em casa, por 1 a 0.

Related Articles