Bahia x Corinthians - Líder, Timão quer embalar novamente

Bahia x Corinthians - Líder, Timão quer embalar novamente

Embora a continuidade do técnico Fabio Carille já tivesse sido anunciada em setembro, neste sábado foi oficialmente assinada a renovação de contrato do treinador com o Corinthians até dezembro de 2019. Um ano que está sendo maravilhoso, como o reconhecimento do Roberto (de Andrade, presidente) e da diretoria do Corinthians.

Novo contrato de Fabio Carille será até dezembro de 2019 e foi comemorado por técnico e pelo dirigente.

Com isso, o técnico Fábio Carille deverá mandar o Corinthians a campo da seguinte forma: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.

More news: São Paulo x Atlético-PR ao vivo - Veja onde assistir

No total, Carille comandou o Corinthians em 70 oportunidades, levando em consideração o período em que era interino quanto o tempo como efetivado, conquistando um título: o do Campeonato Paulista de 2017. "Estou muito feliz por essa renovação", disse Carille, com sorriso no rosto. O lateral esquerdo Moisés, de 22 anos, passou pelo Bahia em 2016 e também um nome considerado pelos dois clubes para ser utilizado em um eventual negócio. "Que ele tenha um sucesso maior ainda do que ele vem obtendo com o time", falou.

Campeão paulista nesta temporada, o Timão está perto de conquistar o Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico. Com 58 pontos, voltou a abrir dez pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Santos e não perde há quatro jogos com vitórias sobre Vasco e Coritiba e empates com São Paulo e Cruzeiro.

Para comentar na página você deve estar logado. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Related Articles