Papa diz que Nossa Senhora da Aparecida abençoa quem busca trabalho

Papa diz que Nossa Senhora da Aparecida abençoa quem busca trabalho

O papa também gravou um vídeo em português com uma mensagem aos brasileiros pelo dia da santa padroeira do país em que pede que os cristãos "não se deixem vencer pelo desânimo".

O presidente Michel Temer divulgou um vídeo hoje (12), por ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida por pescadores, no Rio Paraíba do Sul, no estado de São Paulo.

A principal celebração em comemoração aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida começou às 9h30 desta quinta-feira, em altar montado do lado de fora da basílica nacional, na cidade de Aparecida do Norte, interior do Estado. O presidente disse que o fato poderia ter sido ignorado, mas os pescadores entenderam que foi um sinal.

More news: Neymar foi o primeiro confirmado na lista do prêmio — Bola de Ouro

“Esse episódio simboliza a própria história dos muitos brasileiros e brasileiras que jamais perderam a esperança e que, vencendo todas as dificuldades, acreditam e constroem um futuro melhor para si mesmos, suas famílias e para todo o Brasil”, acrescentou.

"Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por trabalhadores pobres: hoje abençoa todos, especialmente aqueles que procuram um trabalho", escreveu o pontífice, em português, no Twitter. Logo virão resultados de paz e progresso para todo o povo brasileiro. Na mensagem, Temer diz que roga por dias melhores.

Na última segunda-feira, o papa Francisco enviou uma rosa de ouro ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida para homenagear a Padroeira do Brasil, trazida do Vaticano pelo cardeal italiano Giovanni Battista Re, prefeito emérito da Congregação para os Bispos, que será o representante do líder da Igreja Católica durante as celebrações.

Related Articles