Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixam prisão

Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixam prisão

Na manhã desta quarta-feira (11), Anna Carolina Jatobá, acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, e Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, deixaram temporariamente a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, para passar o Dia da Criança fora da prisão.

Essa é a primeira saída temporária de Anna Carolina, que conquistou, em julho deste ano, o benefício de cumprir o restante de sua pena no regime semiaberto, com direito a feriados fora da cadeia. As duas foram beneficiadas pela saída de Dia das Crianças.

Ela comunicou à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos, de 10 e 12 anos, que moram com os avós, na capital.

De acordo com as informações do portal G1, Ana Carolina Jatobá retornará à penitenciária até às 17h da próxima segunda-feira (16), conforme determina a lei. Questionada sobre a concessão do benefício nem a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), nem o advogado da detenta quiseram se manifestar. Em 2010, ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão pela morte de Isabella Nardoni, que, na época do crime, tinha 5 anos de idade.

More news: Rochemback em maus lençóis devido a ligações a luta de galos

Quem também deixou a mesma prisão foi Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002.

O namorado foi ao local buscá-la em um Gol. Ele mora em Angatuba (SP), para onde os dois devem ir no feriado.

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias.

Related Articles